domingo, 8 de maio de 2011

Luan Santana e Ivete Sangalo no Altas Horas!

Nesta quinta feira o cantor Luan Santana e toda a sua banda, participaram do programa especial Altas Horas que reuniu pela primeira vez na televisão brasileira, Luan Santana e Ivete Sangalo, que trouxe sua banda da Bahia.
 
A gravação aconteceu durante três horas, onde Luan e Ivete, cantaram seus principais sucessos, entre eles, “Um beijo”, “Amar não é pecado” e a musa do axé, interpretou “Aceleraê”, entre outras.
 
A música “Química do Amor” foi um dos pontos altos do programa, quando Luan e Ivete cantaram ao vivo, como na gravação do DVD/CD “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, que aconteceu em dezembro, na Arena Multiuso.
 
Ao contrário do que acontece em outros programas, quando Serginho Groismann conta com vários convidados para entrevista, na gravação de ontem, ele fez questão de ter apenas os dois maiores ídolos da música brasileira, Ivete e Luan..
 
O programa não poderia terminar de outra forma, a não ser com uma grande festa, que uniu as bandas de Luan Santana e Ivete Sangalo, que junto com os cantores e o apresentador, fizeram um grande carnaval no palco do Altas Horas.
 
O programa especial Altas Horas Luan/Ivete, irá ao ar no próximo dia 14 de Maio.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Luan Santana: 'Me considero bom filho'.

O cantor sertanejo Luan Santana deve dar muito orgulho a sua mãe, Marizete Cristina Domingos Santana, mas mesmo antes da fama, o rapaz garante que era um filho exemplar. "Sempre fui muito tranquilo. Sempre fui muito bem na escola, apesar de não prestar muita atenção na aula, eu chegava em casa e estudava bastante, mas era sempre na véspera", divertiu-se ao relembrar a época das provas no colégio.

Bastante família, o garoto fala dos princípios que aprendeu com o clã. "Me considero um bom filho, com certeza. E isso é pela minha base familiar, o meu caráter veio de berço", afirmou o rapaz a Caras Online.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana - Fórmula Indy.

Neste domingo, 01 de maio a TV Bandeirantes convidou o cantor Luan Santana para representar o Brasil na Formula Indy. A transmissão aconteceu para 136 países que acompanham a Formula Indy e toda direção da TV. Bandeirantes fez questão de elogiar Luan Santana, inclusive o presidente do grupo Jonhy Saad que esteve no pódio onde o cantor interpretou o hino. “Resolvemos convidar Luan Santana por ele realmente ser um dos maiores representantes da música no Brasil da atualidade” – afirmou Helio Vargas, diretor geral de programação e artístico da TV Bandeirantes.
Luan Santana também recebeu elogios de Brian Barnhardt  – presidente de operações de prova e competições da Formula Indy - que fez questão de parabenizá-lo e informar que 136 países assistiram a excelente interpretação. O prefeito Gilberto Kassab,  também presente no Sambódromo do Anhembi,  parabenizou pessoalmente o cantor assim que ele desceu do pódio onde cantou o hino nacional.
“Foi uma honra enorme cantar o Hino Nacional na Abertura da Fórmula Indy no Brasil. Uma grande emoção” – declarou Luan Santana para imprensa que esteve ontem na Itaipava São Paulo Indy 300, no Anhembi.

Luan Santana comemora 1º de Maio no palco.

O Dia do Trabalhador para Luan Santana foi de muito trabalho neste domingo. Depois de interpretar o hino nacional na Formula Indy, o cantor seguiu para cumprir a agenda de compromissos da data.
Assim que deixou o Sambódromo do Anhembi, Luan seguiu para a Av. Marques de São Vicente na Barra Funda, onde acontecia a Festa Unificada, mas a forte chuva impediu a continuidade do evento e obrigando Luan Santana a seguir para o município de Santo André, onde aconteceu no Espaço Pirelli, a Festa da Prefeitura. No Final da tarde uma multidão com faixas na cabeça com o nome do cantor, estava presente no Paço Municipal de São Bernardo onde Luan cantou para festejar o dia do trabalhador com o Sindicato Metalúrgico do ABC.

Luan Santana é criticado no Twitter por sua interpretação do Hino Nacional.


Luan Santana foi o escolhido para cantar o hino nacional na abertura da Fórmula Indy, que aconteceu neste domingo, dia 1º. Mas, apesar de não ter errado a letra como muitos famosos já fizeram, Luan foi muito criticado por sua interpretação.
Segundo a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora" desta segunda-feira, 2, Luan chegou até a receber algumas vaias enquanto cantava. Isso fora as críticas feitas por usuários de redes sociais como o Twitter e o Facebook.
Para algumas pessoas, o cantor exagerou na interpretação. "Luan Santana, não, isso é tortura" e "Luan Santana, momento 'vergonha alheia' da Indy brasileira!" foram algumas das frases postadas nos sites de relacionamento.
Mas Luan não está nem aí para os comentários e parece ter gostado muito de participar do evento. "Viram o hino na Fórmula Indy?! Foi uma honra enorme para mim. Obrigado por me proporcionar essa emoção!", escreveu o cantor em seu Twitter.